sauDAde

Março 20, 2010

Hoje faz um ano que uma das pessoas mais importantes, para mim, desapareceu, fisicamente, da minha vida.

Hoje faz um ano em que eu lhe disse que tudo ia correr bem e não fui capaz de dizer adeus…

Faz hoje um ano, que ainda não consigo…

4 Respostas to “sauDAde”

  1. NrowS said

    Faz hoje um ano, ainda não nos conhecíamos. Isso é apenas mais uma razão para não me sentir minimamente ‘habilitado’ a comentar este post. Mas não queria – nem podia – deixar de dizer-te que estou por cá para quando precisares. Sei bem que se diz sempre isto e que não é grande ajuda nestes momentos… mas já que todos estamos de passagem uns pelos outros e forçados à ingratidão de seguir em frente quando não queremos, talvez seja melhor que haja companhia para o caminho. Ânimo!

  2. lEvItAtE said

    obrigada E.

Deixe uma Resposta

