DESafiO

Dezembro 14, 2009

Em resposta a este desafio da Sílvia, cá estão as fotos das minhas mesas de trabalho.

Eu sou muito, mas mesmo muito desorganizada, mas entendo-me extremamente bem assim. Até me esforço por vezes por organizar tudo, mas não demora muito a ficar tudo com antes.

Tenho duas áreas de trabalho, a primeira é dedicada às minhas pinturas, ou seja, já não é utilizada há algum tempo e por isso, está tudo um nadinha ao monte, literalmente.

A segunda, vai variando de local por toda a casa, dependendo do que tenho para fazer e hoje tinha este aspecto.

A desarrumação lidera em qualquer das situções.

Sílvia, desculpa a demora. M.C. , M.P. e R. passo o desafio às três.

5 Respostas to “DESafiO”

  1. silvia said

    obrigada sílvia:) isto é engraçado pois é uma forma de espreitarmos para além da net…temos um computador igual:)

  2. aquela quadro com a lua… =)

  3. aquele quadro com a lua… =)

Deixe uma Resposta

