NEw yoRK

Novembro 10, 2009

A minha semana está a ser complicada e vai continuar, mal tenho tempo para respirar e quando assim é fico desorientada e nada parece correr bem. Tive de parar e ter um tempo para mim, aproveitei para ver o New York, I love you, cujo trailer tinha visto na horizontal mas era recheado de locais já visitados e que vivem em saudade, por isso sem expectativas lá segui.

Este filme foi provavelmente o melhor filme para eu ver nesta altura já que conseguiu colar-me os lábios às orelhas e relembrar-me que vivo rodeada de coisas boas, pormenores especiais que só reparamos em dias impares e que fazem com que tudo tenha sentido.

Pequenas histórias, partes de vidas e apontamentos do acaso, compõem toda esta ideia de vivermos no momento, o momento. E se amanhã isto não tiver significado, então basta olhar com atenção para o lado.

Deixe uma Resposta

