uM Dia…

Novembro 4, 2009

umdia1

umdia2

umdia3

 

Hoje cruzei-me com estes pacotes de açucar (já os conhecia, não tinha era, ainda, encontrado estas mensagens) e fiquei com eles na mão, sem os conseguir usar. 

O primeiro: uma vontade demasiadas vezes reprimida, que cresce sempre que a oportunidade surge, mas a coragem e confiança já não são o que eram. (um dia ainda surpreendo alguém 🙂 )

O segundo: porque encontro as mesmas caras, em situações diferentes e que me chamam a atenção.

O terceiro: porque sim!

(um dia ainda fico diabética com tanto açucar) 🙂

3 Respostas to “uM Dia…”

  1. Maria said

    o primeiro é o melhor 😉 sem dúvida…

  2. Rosinha said

    Ai ai ai… também gosto da primeira 🙂 um dia…

  3. Gervásio Vitorino said

    Oh Sílvia, não te reprimas !! Quando tiveres vontade de me dar uma beijoca estás à vontade, e nem precisa de ser a meio de uma frase, já sabes que quando eu falo só digo disparates por isso é melhor passares logo à acção !!

    By the way. o meu nome é Gervásio Vitorino !!!!

    Lolinho, és linda miúda, otários são os que não conseguem ver isso em ti …. um dia destes vai aparecer o teu principe numa estação qualquer de metro ou numa urgência perto de ti !!!

    Beijocas grandes e fofas do teu amiguinho chato !!

Deixe uma Resposta

