BOm dIA

Setembro 9, 2009

Ontem assisti ao mais belo nascer-do-sol que já mais tive o prazer de presenciar. Foi estar no local certo à hora certa. O sol encontrava-se a uma altura perfeita, rodeado de nuvens de forma ideal e que suavizavam a força com que os raios de luz se espalhavam já por todo o céu. As cores tinham tons notáveis, capazes de hipnotizar.

Não tinha material fotográfico comigo, mas a verdade é que nem pensei nisso, tão absorvida que estava. Agora tenho pena de não ter esse registo na mão, apenas na minha mente, o que para já é suficiente, mas com o tempo estas memórias vão enfraquecendo e quando der conta, já não terá a mesma proporção. Para além de que não o poderei partilhar visualmente, apenas com as minhas meras palavras…

Foi no final de uma noite sem sono mas com muito cansaço, e foi seguido de um longo dia de trabalho, mas foi a forma que a natureza encontrou de me mostrar e relembrar a beleza que nos rodeia e o que me faz sentir. 

Sem título-1 cópia

Anúncios

2 Respostas to “BOm dIA”

  1. Rosinha said

    Não há nada mais espectacular que as fotografias da memória. Só é pena não poderes partilhar… lol mas, as vezes também é bom ser egoísta e ter uma coisa tão espectacular só para nós…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: