pORquE Há diAS asSIM… (x)

Julho 6, 2009

ameixas_

flores_

 

Hoje foi dia de jantar em casa da avó, ver fotos antigas, muito antigas, de fotografar, de “herdar” uma máquina fotográfica mais velha que eu, ainda com um rolo no seu interior, mas que espero que ainda funcione e de apanhar fruta e comê-la directo da árvore.

3 Respostas to “pORquE Há diAS asSIM… (x)”

  1. Rosinha said

    Dá saudades! Comer uvas directas da videira e não fazer mal…

  2. tão bom!! eu partilho do mesmo sentimento =) ano passado, fui aos figos (isto dava uma expressão bem engraçada ) e este ano eu tive a experiência das cerejas eheh cada ano que visito a terra dos avós, meto-me nestas aventuras (no fim do mundo para lá de lá de trás-os-montes). também queria que me dessem/ou eu encontrar uma máquina com um rolo dentro… até podia ser recente lol tenho um fascínio por essas máquinas e então se apanho uma…ui, deliro!!)
    um beijinho, andreia (é sempre bom visitar este teu pequeno/grande mundo)

  3. tão bom!! eu partilho do mesmo sentimento =) ano passado, fui aos figos (isto dava uma expressão bem engraçada ) e este ano eu tive a experiência de apanhar cerejas eheh cada ano que visito a terra dos avós, meto-me nestas aventuras (no fim do mundo para lá de lá de trás-os-montes). também queria que me dessem/ou eu encontrar uma máquina com um rolo dentro… até podia ser recente lol tenho um fascínio por essas máquinas e então se apanho uma…ui, deliro!!)
    um beijinho, andreia (é sempre bom visitar este teu pequeno/grande mundo)

Deixe uma Resposta

