péroLAS

Junho 6, 2009

As pérolas que se ouvem quando vamos sozinhos ao cinemas e acabamos por ficar mais dispertos ao que se diz à nossa volta:

(aparece o Sr da Pedra no ecrã e que toda a gente sabe que é em Gaia) – Ah!! Olha, aquilo é em Leça… tão lindo…

(casa de banho das senhoras, grupo de miúdas, bem mais arranjadas que eu, não que fosse muito dificil competir com a minha facies de cansaço de uma semana dura de percorrer, mas que eu desconfio que não têm mais de 14 anos)

– Aí, senti-me tão mal que só estava bem toda encolhida assim, como se diz? em posição fÉtal…

– o que é que respondeste no questionário na parte das bebidas fortes? Eu respondi que bebo, mas depois quando perguntava quantas vezes por semana,  respondi nenhuma…

??!!??

rapidamente voltei para o meu mundo e desliguei de cá de fora.

é nestas altura que dou graças de ser capaz de me abstrair completamente das coisas que me rodeiam

Deixe uma Resposta

