SAUdadE

Maio 22, 2009

barça_09_1_

Fui matar saudades…

Matar saudades de Barcelona, da cidade que respira arte e transpira vida.

É óbvio que ainda faltam muitos quilómetros para percorrer a pé, outros mais para sobrevoar e quiçá navegar, até começar a repetir destinos, no entanto como não se deve desperdiçar as oportunidades que a vida nos oferece, lá fui novamente à cidade de Gaudí, Miró e Picasso.

Sabe bem pisar terreno conhecido e a sensação de pertença foi mais intensa. Como se estivesse em casa.

O mapa foi quase dispensável e permiti-me explorar ainda mais.

Até o catalão foi mais compreensível (sim, tenho um grave problema com esta língua, mas estou a melhorar).

E lá ficou, a cidade, a arquitectura, a arte, a música, os artistas de rua, as janelas altas, as fachadas de beleza indiscutível, o bom gosto, as cores, os cheiros e os churros com chocolate, à espera de mais uma visita.

Até lá, vou vivendo a minha “Barcelona” por cá, até porque a cidade que sinto como minha, recebe-me sempre de volta, também ela imponente e bela de uma maneira muito sua, muito portuense, como sem o ser, serei sempre.

prometo mais fotos assim que tiver um tempinho
Uma resposta to “SAUdadE”

  1. Rosinha said

    Volveste minha levitadora? Ja ca fazias falta!!!
    Oh Barça minha que também já ficaste para traz…
    Morta por ouvir novas dela
    Bjão
    Hasta pronto!

Deixe uma Resposta

