EvaPOrar

Maio 8, 2009

Estou completamente viciada neste albúm, especialmente por esta música e no que ela me diz…

Evaporar, Little Joy, Little Joy

Tempo a gente tem quanto a gente dá
corre o que correr, custa o que custar
tempo a gente dá, quanto a gente tem
custa o que correr, corre o que custar

O tempo que eu perdi, só agora eu sei
aprender a dar, foi o que ganhei
e ando ainda atrás, desse tempo ter
pude não correr, e ele me encontrar

não se mexer… beija-flor no ar

O rio fica lá, a água é que correu
chega na maré, ele vira mar
como se morrer fosse desaguar
derramar no céu, se purificar.

deixa pra trás, sais e minerais

evaporar.

Uma resposta to “EvaPOrar”

  1. joao said

    um exemplo d como as coisas mais simples podem ser mais belas e ainda sempre mais intensas…

    http://sonsurbanos.wordpress.com/2009/04/29/little-joy-little-joy/

Deixe uma Resposta

