fUI aLi atÉ amESterdÃo, APaixONar-ME, e JÁ volTEI

Outubro 1, 2008

Apaixonei-me pelas pessoas,

Apaixonei-me pelos canais,

Apaixonei-me pelas casas,

Apaixonei-me pelas janelas enormes,

Apaixonei-me pelas bicicletas,

Apaixonei-me pelos barcos que são casas,

Apaixonei-me pelos sorrisos,

Apaixonei-me pelo estilo de vida,

Apaixonei-me pelas criancinhas loiras, que parecem verdadeiros adultos em ponto pequeno,

Apaixonei-me pelas esplanadas,

Apaixonei-me pelos mercados,

Apaixonei-me pelo valor que dão ao handmade,

Apaixonei-me mesmo pela cidade. . .

 

ficam prometidas mais fotos, mais lá para a frente, que isto de voltar à vidinha normal dá muito trabalho e rouba muito tempo…

Uma resposta to “fUI aLi atÉ amESterdÃo, APaixONar-ME, e JÁ volTEI”

  1. Adoro descobrir coisas novas. Descobri este blog e apaixonei-me! Continua a escrever!

Deixe uma Resposta

