sÓ pOrquE Me faZ soRRir

Agosto 18, 2008

The Maccabees Toothpaste Kisses
já não sei onde/como encontrei este video, mas de qualquer forma, cruzou-se comigo e não consegui guardá-lo só para mim (eu e a minha mania de partilhar…)

Cradle me
I’ll cradle you
I’ll win your heart
with a wit woo
pulling shapes just for your eyes

so where do we place kisses and lines

I’ll be yours and you’ll be

Lay with me, I’ll lay with you
we’ll do the things that lovers do
put the stars in our eyes

and with heart shaped bruises
and late night kisses
devine

Uma resposta to “sÓ pOrquE Me faZ soRRir”

  1. myfirstname said

    toothpaste kisses 🙂 the maccabees!!! primeiro conheci a música e mais tarde vi o vídeo que é absolutamente fantástico… isto fez parte da minha banda sonora de sonho há uns mesitos atras e que guardo com muita ternura 🙂 a música é deliciosa… “so with toothpaste kisses and lines, I’ll be yours and you’ll be…” toothpaste kisses , so o título é simples e delicioso 😉 lol

Deixe uma Resposta

