coZInHA…

Junho 3, 2008

Na minha visita (quase) diária a alguns blogs, encontrei este post, com um link para uma receita de biscoitos deliciosos e lembrei-me que há já algum tempo que não me dedico à cozinha, nomeadamente à arte dos doces.

Hoje lá tive “5 minutinhos” para experimentar…

Foi este o resultado da minha tarde na cozinha:

4 Respostas to “coZInHA…”

  1. neftos said

    e são realmente deliciosos e viciantes, não são? 😉

  2. inhami 🙂 luas e estrelas apetitosas *

  3. myfirstname said

    sao mesmo muito bons 🙂 eu tb costumo fazer biscoitos em formas de estrelinhas, luas e flores 😉

Deixe uma Resposta

