… aBrIGo…

Maio 4, 2008

Respirar fundo…

respirar fundo novamente…

nada melhor que uma viagem para recuperar de uma vida pesada e critica.

Desta vez fiquei por cá, pelo nosso Portugal.

Para não deixar ficar mal os nossos gloriosos antepassados, fui à descoberta de terras desconhecidas para mim… e deparei com maravilhas, territórios mágicos e sítios intemporais.

Reencontrei a minha paz e o meu eu… Respirei fundo, muitas vezes… Desliguei o botão, para o voltar a ligar já reparada, sem o cansaço, a desilusão, a ilusão, a impaciência…

Fi-lo em todos os locais por onde passei, tenho um pouquinho de cada lugar comigo, mas Sintra marcou-me mais, talvez por lá ter passado mais tempo, talvez pela sumptuosa beleza.

Cidade das mil fontes, dos palácios e chalets, protegidos pela magnifica serra com paisagens de cortar a respiração, Sintra transmite uma paz singular, um conforto interior complicado de  explicar mas claro na sensação.

Um refúgio, para sempre…

3 Respostas to “… aBrIGo…”

  1. Tiago said

    Confirma-se a frase do Valsinhas, a tua fotografia é de facto excelente!! Parabéns.

    Um post destes deixa toda a gente com vontade de viajar 🙂
    É curioso como alguns dos lugares que visitas-te, apesar de próximos de mim, só foram sendo descobertos nos últimos anos, um a um, exactamente esses.

    Tiago

  2. andaste a passear? que bom!!
    tantos sítios “plim”!!
    tantas fotografias lindas!
    beijinho enorme*

  3. Natalia said

    Olá! A princípio, não sei como fui parar aqui em seu blog, só sei que parei, e mergulhei nele! Tantas fotos lindas! Ou você que é uma excelente fotógrafa, ou uma design super talentosa que escolhe fotos maravilhosas e as dispõem com muito estilo!!! Adorei também seu jeito de se expressar, poético, moderno, stylish! 🙂

    Continue assim, inspirando as pessoas, compartilhando a luz! 🙂

    até mais,

    p.s. o bom também é compartilhar os sentimentos, pois nesse julho, acabei de viajar por Portugal, Espanha e Marrocos, visitei Sintra, Barcelona, etc também! :)Êssas fotinhas me fizeram relembrar dos dias tão bons de viagem!

Deixe uma Resposta

