21 DO 7, 25 Já lÁ vãO

Julho 24, 2007

blog1.jpg

uma feira fantastica!!

ArTEsaNAtO uRBano!!!

A minha nova paixão! é extraordinaria a quantidade de trabalhos de altissima qualidade que encontrei. e tudo FEITO À MÃO!!! E ainda dizem que os jovens não se interessam pelos “saberes de antigamente”… interessam-se e sabem muito bem transportá-los para os dias de hoje…

blog2.jpg

da feira trouxe esta pregadeira linda… a enfermeira… ou nao fosse a minha profissão…

blog3.jpg

e o dia continuou com um espectaculo de jazz:

JAZZ NO PARQUE em Serralves

MATT WILSON’S “ARTS & CRAFTS”

muito bom, tenho muita pena de nao conseguir la estar no proximo sabado para a ORQUESTRA JAZZ DE MATOSINHOS

blog4.jpg blog5.jpg

Como se ainda não fosse sufiente, chegou o meu pendente perfumado, feito pela CARLA PESSOA PERLIMPIMPIM

É tão lindo… MUITO OBRIGADA!!

FOI UM DIA EM GRANDE…

JA CHEGUEI AOS 25…

Uma resposta to “21 DO 7, 25 Já lÁ vãO”

  1. Olá!

    Encontrei hoje o seu blog por acaso, quando pesquisava por “artesanato urbano” no google e chamou-me à atenção uma das minhas pregadeiras – a enfermeira, agradeço imenso o seu post!

    Se quiser dê uma espreitadela na minha página e veja o upgrade das ilustrações, já não são assim. 🙂

    beijinhos

    Matilde

Deixe uma Resposta

