FiM de tArdE no JArdiM

Julho 10, 2007

 

 cactos_blog5.jpg

cactos_blog6.jpg

 cactos_blog2.jpg

 cactos_blog4.jpg

cactos_blog.jpg

cactos_blog3.jpg

 cactos_blog7.jpg

Já fazia algum tempo que nao me sentva nas escadas do pequeno jardim da minha casa ao final da tarde. Fi-lo hoje, bom terminar de dia… Uma óptima companhia, um tanto ou quanto irrequieta, mas muito agradável e carinhosa. os meus cactos estao cada vez mais bonitos e a minha alfazema daqui a nada fornece-me novas semetes… foi de facto um bom fim de tarde…

esta saia tambem me traz muitas recordações. foi comprada no Mercado de São Lourenço em Florença, das mais belas cidades europeias!!! 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

